Papel dos diferentes utilizadores na plataforma de gestão de eventos

Existem vários perfis de utilizador na plataforma, cada um dos quais dará permissões de acesso diferenciadas.

Estes perfis podem ser cumulativos com o perfil de  participante, quer com outros perfis de eventos já organizados/participados. Nessas situações é possível após login escolher a tipologia de acesso e/ou alternar de evento.

Organizador 

  • Acesso aos registos.

  • Acesso às publicações.

  • Acesso à ficha do evento.

  • Pode alterar dados do evento (configurações, datas, tarifas, automatismos, emails padrão, documentos padrão).

  • Pode alterar dados do participante.

  • Pode alterar dados da publicação.

  • Pode atribuir editores e revisores ao evento.

  • Pode atribuir publicações aos revisores manualmente ou em série.

  • Pode aceitar resumos em série.

  • Pode aceitar, recusar, cancelar resumos.

  • Pode consultar estados de pagamento e exportar para xls.

  • Pode enviar cartas convite (requer ter imagem de cabeçalho e assinatura nas configurações).

  • Pode enviar emails a avulso.

  • Pode editar a página da conferência caso esteja configurada - editando os seus conteúdos.

Editor 

  • Acesso às publicações.

  • Pode alterar dados da publicação.

  • Pode atribuir publicações aos revisores manualmente ou em série.

  • Pode aceitar resumos em série.

  • Pode aceitar, recusar, cancelar resumos e enviar para revisão.

Revisor 

  • Acesso às publicações que lhe estejam atribuídas.

  • Pode dar opinião sobre as publicações a si atribuídas e inserir comentários para o editor e autor (estes últimos só visíveis se o editor aprovar).