| EDIÇÃO DE 2010
Não dispensa a consulta do Regulamento (nesta página ou pedido ao Coordenador)
Olimpíadas de Química+ (ensino secundário)
Inscrição
A inscrição pode ser efectuada on-line (preferencialmente) ou por e-mail ou fax (ver contactos), com identificação da Escola, do professor responsável, dos três alunos seleccionados (e ano de escolaridade: 10º/11º um contacto telefónico e um email).
IMPORTANTE: As Escolas dos Açores, do Algarve e de Bragança podem participar na Fase Regional das Olimpíadas da Química.mais que decorre em Janeiro.
Datas Importantes
31 de Janeiro de 2010 – Limite da inscrição das equipas na 2ª fase (semifinais)
13 de Março de 2010 – Realização das Semifinais
8 de Maio de 2010 – Realização da Final
18 a 28 de Julho de 2010 – Olimpíadas Internacionais de Química (Japão)
Outubro de 2010– Olimpíadas Ibero-americanas de Química (Mexico)
Almoço e lanche nos dias das provas
Nas semifinais e na final, será oferecido o almoço e o lanche aos alunos participantes e professores acompanhantes.
Deslocações e alojamento
Na Final, os encargos financeiros resultantes da deslocação e alojamento em Aveiro dos alunos e do professor acompanhante serão da
responsabilidade da SPQ.
Participação em provas internacionais
A SPQ assegura a participação de equipas portuguesas em duas competições internacionais:
Olimpíadas Ibero-americanas de Química (OIAQ – México)
Olimpíadas Internacionais de Química (IChO – Japão)
Edições anteriores
As informações referentes às edições desde 2000 (provas, vencedores,...) podem ser encontradas nesta página.
|